Serasa oferece até 90% de desconto nas negociações de dívidas

Foi anunciado recentemente descontos que chegam até 90%, já foram realizadas duas etapas do feirão Serasa Limpa Nome, neste mutirão o órgão de proteção ao crédito oferece deduções para ajudar indivíduos a saldarem suas dívidas e assim conquistar o nome limpo. 

Atualmente, o número de pessoas inadimplentes, o índice de desemprego também atinge números preocupantes. O Serasa promove os descontos para facilitar a vida dos cidadãos, saiba como conseguir ter acesso às deduções promovidas pelo órgão de proteção ao crédito. 

Descontos chegam a 90%

O programa Serasa Limpa Nome oferece descontos únicos que podem auxiliar cidadãos comuns a saldarem suas dívidas. As deduções podem chegar até 90%, é uma excelente oportunidade para quem busca limpar o nome. 

Ter o nome inscrito em um órgão de proteção ao crédito como o Serasa pode ser bastante prejudicial, o nome sujo impede a pessoa de conseguir acessar serviços bancários e financeiros como empréstimos financiamentos. 

Não é necessário sair de casa para usufruir dos descontos, basta o interessado acessar a plataforma da companhia para ter acesso às deduções. O Feirão do Serasa acontece com a ajuda de empresas que consentem os descontos para que os clientes possam saldar suas pendências. 

As negociações estão disponíveis para pessoas de todo o país. É necessário acessar o site e efetuar login, utilizando CPF e senha, caso não possua inscrição no site efetue o cadastro, é rápido e fácil. 

Ao acessar a plataforma será possível identificar as dívidas em aberto, também serão disponibilizadas as condições de descontos, o sujeito deverá escolher a que melhor se encaixar em sua situação financeira atual. 

Após o pagamento das dívidas o nome deverá ser limpo em até cinco dias úteis. Dessa maneira o CPF deixa de ser restringido. Caso o pagamento da dívida negociada não seja efetuado o nome continuará sujo e o CPF restringido. 

As negociações também podem ser realizadas por outros canais como o aplicativo do Serasa, pelo telefone (0800 591 1222) e pelo WhatsApp (11) 99575-2096. 

Como é feita a consulta de Score?

Podemos entender o score como uma espécie de nota de um cidadão, ela reflete o histórico de pagamento dessa pessoa. Quando o score é alto quer dizer que ela paga suas dívidas e contas em dia, corretamente, mas quando o score é baixo o indivíduo assume o status de mau pagador. 

A consulta dessa nota pode ser feita através das plataformas de proteção ao crédito. A pontuação parte de 0 e pode chegar até 1.000 pontos, esse número poderá garantir a concessão de empréstimos, financiamentos e linhas de crédito.

Dica Extra: Já imaginou aprender 10 anos de Prática Contábil em poucas semanas?

Conheça um dos programas mais completos do mercado que vai te ensinar tudo que um contador precisa saber no seu dia a dia contábil, como: Rotinas Fiscais, Abertura, Alteração e Encerramento de empresas, tudo sobre Imposto de Renda, MEIs, Simples Nacional, Lucro Presumido, enfim, TUDO que você precisa saber para se tornar um Profissional Contábil Qualificado.
Fonte Jornalcontábil | 15/10/2021